sexta-feira, 18 de junho de 2010

MANIFESTO CARIMBADO!

4 comentários:

Branca disse...

"Engraçado que até a sociedade fluminense de medicina e cirurgia deu apoio e colocou nota na folha da manhã. Eles tornam-se cômicos porque os médicos não são de acordo com o que a sociedade fez. Então temos que ter representantes e temos infelizmente pessoas desonradas, desonestas, inpertinentes que só pensam em si e não exercem sua função de chefes e representantes dos funcionários da saúde e prefeitura.
Fico até com pena desse novo presidente do SIPROSEP. Sabemos qual é realmente seu interesse.
Mais uma nova - O presidente da fjbm disse na reunião com os médicos do ferreira que a partir deste mês aumenta a gratificação e eles vão ganhar em torno de 5000.
Abraço a todos e pensem que voc~es estão acomodados. Tem que brigar pelos direitos iguais.Dr. Rodrigo Rebel " Este comentário foi postado em meu Blog. Gotaria de saber se procede a informação, visto a injustiça com os médicos das outras unidades. Obrigada!

Branca disse...

Alô vcs do SIMEC!!!!
EXPEDIENTE DA C.M.C.G. – 22/06/2010 – 1ª SESSÃO
VEREADOR JORGE SANTANA DE AZEREDO – MAGAL
- Processo nº 1444/2010/SEC/CMCG – Solicita envio de mensagem a esta Câmara Municipal, de Projeto de Lei, que dispõe sobre a proibição de plantão 24 horas para médicos, enfermeiros, atendentes e motoristas.

REQUERIMENTOS
MESA EXECUTIVA
Processo nº 1477/2010/SEC/CMCG - Solicita regime de urgência especial na tramitação do Projeto de Lei nº 0027/2010 e suas respectivas Emendas, de acordo com o Regimento Interno desta Casa.
Fonte: Câmara dos Vereadores de Campos

SIMEC disse...

É claro que a iniciativa é da prefeita, um governo que não sabemos se vai continuar, querendo bagunçar o coreto. Como o projeto viola contratos será analisado pelo nosso departamento jurídico.

Branca disse...

O Processo nº 1477/2010/SEC/CMCG foi postado errado, só vale o de cima (Processo nº 1444/2010/SEC/CMCG).