quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SIMEC É RECEBIDO NA CÂMARA MUNICIPAL

                      Foto: Simec


SIMEC É RECEBIDO NA CÂMARA MUNICIPAL

         No último dia 07 de agosto, o Simec representado pelo Presidente Dr. José Roberto Crespo de Souza e pelos Diretores Drª Juliana de Souza Viana, Dr. Peterson Gonçalves Teixeira e Dr. André Gustavo Maciel Lobo, foram recebidos pelos vereadores Marcão Gomes Machado e Fred Machado, respectivamente Presidente da Câmara e líder do Governo, para discutirmos os problemas enfrentados pela categoria na rede de Saúde Municipal.
      Colocamos que as unidades estão passando por uma situação crítica de desabastecimento, tanto de medicamentos, como de insumos básicos, além da estrutura física completamente deteriorada.
       Durante a reunião criou-se um compromisso de retirar de pauta o projeto 0106/2017, que trata da gratificação dos servidores dos postos 24h, HFM e HGG, para que o projeto seja objeto de mais discussão entre o Sindicato e a Prefeitura, o que se confirmou mais tarde durante a sessão.
            Ao mesmo tempo solicitamos que a Câmara participasse conosco da formação de uma corrente em prol da saúde da população, com melhoria na qualidade do atendimento e valorização dos servidores.

Sindicato dos Médicos de Campos


Nenhum comentário: