terça-feira, 29 de junho de 2010

MÉDICOS DO FERREIRA (EM ESTADO DE GREVE) DIVULGAM DOCUMENTO

 Médicos do Hospital Ferreira Machado divulgam novo documento reivindicatório e permanecem em estado de greve até o atendimento de suas exigências: medicos-hfm20001.pdf

5 comentários:

Anônimo disse...

Venho aqui dizer mais uma vez que a FJBM esta em péssimas mãos, desde o presidente até os administradores nomeados por ele.
Voces já houviram falar "da chefe que persegue todo mundo? Pedrita" e Salvadore cartiore? (calvo, manso, mas traiçoeiro!). Ah! Esquecemos do Leonard (que para acomodar sua situação profissional e não ralar no Rio, Dr. desce a lenha levou no colo).
Isso aí pessoal! Vejam só! Onde os colegas que deveriam dar o exemplo e tentar melhorar alguma coisa, não! Querem é sugar e desvalorizar o trabalho profissional.
Queria vê se fosse a mãe, filho deles no corredor desses hospitais suplicando por atenção e atendimento humanitário, se eles não iam brigar de unhas e dentes.
Pobre povo! Aceitam desculpas esfarrapadas e mentirosas por trás de máscaras corruptas e sugadoras da fé nobre do povo pobre.
Parabéns médicos do ferreira. Por hunanimidade voc~es mostraram que toda essa administração é uma farsa em que sae diz respeito ao compromisso com o povo em busca de recursos e compet~encia no atendimento e oferta a saúde do nosso município.
Queria saber onde esta indo o dinheiro de um dos maiores orçamentos da saúde de Campos(FJBM)?
Sem mais.
" TOMEM VERGONHA NA CARA E CUMPRAM COM SEUS DEVERES DE GESTORES DE UMA VEZ POR TODAS"
ESQUECAM A HIPOCRISIA E VIVAM PARA O PRÓXIMO DOENTE QUE É O ESPELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
GESTORES ACORDEM!

Rafael Ribeiro.

Anônimo disse...

Interessante que até o Diretor Clínico do São José assinou e carimbou reconhecendo tamanha desordem.

Anônimo disse...

Queria aqui parabenizar o comentário do rafael e dizer que a última é o aumento dos DAS da FJBM. Em meio de uma grande crise na saúde de Campos onde faltam gestores, médicos, etc... eles como se nem preocupassem vão e modificam o organograma da FJBM criando novos cargos e gastando mais o nosso dinheiro com pessoas medíocres que não merecem um centavo.

Branca disse...

Ao mesmo tempo em que a prefeita subjudice concedeu um aumento insignificante de 5,3% aos servidores públicos , manteve em R$150 reais o valor do vale fome, não prorrogou o concurso da educação, não homologou até agora o resultado do concurso do PSF, ela cria um verdadeiro trem da alegria para a Fundação João Barcelos Martins criando mais de 50 cargos de confiança.
A vereadora Ilsan Viana (PDT) informou em seu Blog que emitiu parecer contrário na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final alertando para o descumprimento da Lei, mas decidicamente a Lei para este grupo é feita e interpretada sempre dentro de suas conveniências.
A prefeita já havia concedido também aumento diferenciado para os membros das comissões de licitação assim como quando assumiu criou uma série de novos cargos comissionados e funções gratificadas sem sequer se dá ao trabalho de apresentar um projeto de Lei a Câmara, o fez por decreto alegando que não havia aumento de despesa, o mesmo argumento que usou agora no caso da FJBM.
Blog Estou Procurando...

Branca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.