terça-feira, 19 de abril de 2011

ELEIÇÃO SIMEC - 28/04/2011

2 comentários:

Patricia disse...

Vcs não vão se pronunciar?

Ainda não leram isso aqui?

http://dignidadecampos.blogspot.com/2011/04/medico-da-rede-municipal-de-campos.html

http://blogfernandoleite.blogspot.com/2011/04/desabafo-de-um-medico-da-rede-municipal.html#comments

http://cabruncodochuvisco.blogspot.com/2011/04/medico-desabafa_19.html

http://lucianaprofessora.blogspot.com/2011/04/desabafo-medico.html

Vou votar sim, NULO.

Ézil Reis disse...

Seja bem vinda ao nosso blog, Patrícia! Se você der um passeio por nossas postagens anteriores descobrirá, por exemplo, que o Presidente do Simec está sendo processado pela prefeita (que vestiu a carapuça) por causa da nossa Nota Oficial sobre a saúde no município. Saberá que nossa ação judicial contra a PMCG pela implantação do PCCS encontra-se em fase final, pronto para prolação de sentença. Conhecerá nossa agenda de reivindicações para o ano 2011, manifestações de outros colegas sobre a saúde no município, circulares do Simec, artigos, etc.
Recebemos por email o desabafo anônimo do colega. Queremos que todos os insatisfeitos, anônimos ou não, se manifestem, procurem e se associem ao sindicato. Não revelaremos suas identidades e tentaremos resolver suas demandas pessoais e coletivas.
Responderemos, como sempre, com mais ação e mais luta pela concretização de nossas reivindicações usando como guia a nossa agenda para 2011.
Compreendemos e não condenamos o uso do anonimato devido ao temor de represálias. Não nos alinhamos com aqueles que desqualificam as denúncias desqualificando o denunciante nem com os que sacrificam o portador de más notícias. Mas, nós somos conhecidos. Não podemos nos escudar no anonimato nem divulgar denuncias anônimas, ofensas pessoais feitas por anônimos nem a prática atos criminosos sem provas. Todos sabem ou podem saber se quiserem, os nossos nomes.
Combatemos e denunciamos a precarização do trabalho médico, a terceirização dos serviços públicos e as contratações sem concurso público. Lutamos por piso salarial digno, compatível com a importância da nossa atividade, plano de carreira cargos e salários e por melhores condições de trabalho.
Escudamos-nos na legitimidade das nossas reivindicações, na força da nossa categoria, na veracidade de nossas denuncias, no disposto no nosso código de ética, nas resoluções dos nossos conselhos e nas nossas leis.
Temos uma grande consideração pelos companheiros que, a qualquer tempo, expuseram seus nomes na defesa dos colegas, da Medicina, do SUS e da Saúde da população, etc., seja participando das diretorias do Simec e de outras entidades médicas e/ou participando de atos públicos, movimentos, manifestações, panfletagens, passeatas, entrevistas, depoimentos, testemunhos, etc. Como fez no ano passado o companheiro que entregou seu cargo de Diretor Clínico do PU Guarus na defesa de uma colega.
Chega de chororô! O Simec está preparado e equipado jurídica e politicamente para defender os interesses individuais e coletivos da categoria.
Procure o sindicato! Ele é a nossa trincheira de lutas! Você vai gostar!