sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

VITÓRIA ! MÉDICOS DO FERREIRA E NAHIM INICIAM DIÁLOGO E JÁ SURGEM GANHOS PARA A CATEGORIA

 O Prefeito Nahim esteve na manha do dia 02/12/10 no Hospital Ferreira Machado reunido com representantes do movimento quando reconheceu a pertinência das reivindicações e determinou as seguintes medidas:
  1. Será retirado da Lei nº8.187,de 04 de novembro de 2010. o parágrafo "da escravidão" que diz: "... §2º-A gratificação somente será devida no mês que o servidor público ou contratado temporário não tiver nenhuma falta ao serviço, mesmo que justificada, licença médica ou outro motivo de afastamento temporário.".
  2. Os médicos do Ferreira Machado terão uma gratificação específica reajustável anualmente.
  3. Dois membros do movimento participarão do grupo de trabalho (leia aqui) para estudar a implantação do piso salarial, incorporação das gratificações aos salários e PCCS da Fundação João Barcelos Martins.
Decidiram em assembléia realizada as 20 h do dia 02/12 manter a mobilização marcando nova assembléia para data  a ser divulgada, quando avaliarão os desdobramentos do movimento.
 Saiba mais sobre as repercussões  do movimento aqui .
Atualização : Os médicos Márcio Ribeiro de Andrade e Rodrigo Rambaldi Reis da Silva foram indicados pelo movimento para participarem do grupo de trabalho.

Nenhum comentário: