quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Servidor de São João da Barra consegue sentença favorável para saque de FGTS‏

Sociedade Blog: Servidor de São João da Barra consegue sentença favorável para saque de FGTS‏:" A  primeira ação trabalhista que discute a liberação de FGTS de servidor público municipal de São João da Barra ( após troca de regime celetista para estatutário), foi  assistida pelo Dr. Marcelo Fernandes Barbosa, advogado do Sindicato dos Servidores Públicos de São João da Barra - SISPUSPA - e foi julgada procedente para expedição de alvará Judicial, na sexta-feira, 27/07/2012, em sentença proferida pela  3ª Vara do Trabalho de Campos.

Segundo informou um dos escreventes daquela vara do trabalho, após esta sentença dada, o cartório expedirá o alvará judicial que será entregue pela Justiça do Trabalho diretamente à CEF, onde o servidor deverá se dirigir à CEF para receber o seu fundo de garantia por tempo de serviço, levando os documentos de praxe.

Estima-se que o procedimento leve aproximadamente 30 dias, após dada a sentença, para que o funcionário receba a quantia que encontra-se depositada na conta vinculada de FGTS." 

Nenhum comentário: