segunda-feira, 3 de maio de 2010

MÉDICOS INDIGNADOS EM ASSEMBLÉIA PERMANENTE. 3ª 04/05 ÀS 19 H NA SFMC

Os médicos estão cada vez mais indignados.Produzir um factóide tentando criminalizar um atendimento de baixa complexidade realizado por um interno de medicina foi um ato covarde e medíocre. Tentar jogar nos médicos a culpa pela  crise na saúde é inaceitável! Continuamos exigindo retratação! Compareçam à  próxima reunião da Assembléia Permanente 3ª feira, dia 04/05/10 às 19 h no auditório da SFMC.
Condições de trabalho, PCCS, Defesa Profissional, Denuncias e rumos do movimento. A luta  está só começando!

2 comentários:

Branca disse...

Penso que deveriam dar uma olhada neste vídeo:
http://ligacaodireta.blogspot.com/2010/05/mercearia-no-hospital.html

Larry disse...

Queria aqui entrar na campanha junto com o rapaz que pede para juntar dinehiro para comprar um caminhão de óleo de peroba para o DR.Ricardo. Esta mais do que provado cada vez mais que foi um ato medíocre, covarde e armado por ele. Este indivíduo não é grato no meio médico e deveria ter um repúdio a esta pessoa pois poderia fazer essa maldade com aulquer um dos médicos do Brasil.
Como os acadêmicos ajudaram com o crescimento de toda a FJBM. A falta de reconhecimento e gratidão e companheirismo com os acadêmicos e colegas foi muito grande.
Nós queremos que o sindicato continue lutando e pedindo nosso plano de cargos e salários e lembrar a esses gestores que não são empresários e sim médicos.
Parabéns aos Drs Reinaldo e Ézio pela postura de vocês.
Larry