terça-feira, 9 de julho de 2013

CREMERJ TOMARÁ TODAS AS MEDIDAS PARA IMPEDIR IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA "MAIS MÉDICOS" NO RIO DE JANEIRO


 CREMERJ repudia Programa Mais Medicos 09 07 2013.jpg

3 comentários:

Marcos Roberto disse...

Hoje vi a Morte se aproximar de minha Gente.
Dilma Roussef, apoiada pelos Paladinos da Dinastia Lula, novamente usou a caneta.
Para desviar foco e tornar gritante a democracia, mais Ditatorial da História, Deixou a saúde ainda mais doente e matou a Medicina.
Desinteressada em parar de investir o que arrecada, para bancar Mordomias de Aliados e Máquina Inchada. Incapaz de desviar recursos destinados à sua Escória, para realmente investir em Saúde...
Agiu de forma arbitrária e inescrupulosa.
Obrigar recém formados a trabalhar para o SUS, a título de conquistar o Diploma, chega a ser pornográfico.
Prolongar em dois anos a já desgastante luta de estudantes, amordaçando seus futuros, para suprir o não realizado por Políticos, DITADURA CONDENÁVEL SOB TODOS OS ASPECTOS.
Jovens profissionais tendo de se curvar a desmandos políticos, de uma Administração despreparada e desonesta, para maquiar o não realizado em área prioritária, incentiva a proliferação de cadáveres. Maquiada por mídia mentirosa.
Melhorar atendimento não significa aumentar quantidade de médicos e sim qualidade de condições de trabalho.
O aviso está dado. Extirpar o Câncer em 2014, em nome de uma sobrevida ao País.

Coisas de um País que virou uma coisa.
Vou ali pensar e já volto.
E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda.

Marcos Cintra disse...

A última da Dilma: cubanização da medicina no Brasil, com trabalhos forçados para os futuros médicos.

Dedicar dois anos de trabalhos forçados (essa é expressão correta) ao Sus é imitar a ditadura mais longeva do mundo. O lulo-petismo sempre tentou, mas não consegue esconder suas patas socialistas. Que a Justiça escorrace essa violência contra a juventude que pretende estudar medicina:

As principais entidades médicas de classe afirmam ter recebido com surpresa as mudanças propostas pelo Ministério da Saúde para os cursos de Medicina no País. Segundo dirigentes, apesar de longas reuniões e dos grupos de estudos formados em conjunto com o governo para discutir a questão da saúde, as medidas anunciadas foram tomadas de forma unilateral. Nesta segunda-feira (8), entre outras ações, foi anunciado um plano para que os cursos passem de 6 para 8 anos a partir de 2015 e que os estudantes dediquem dois anos de trabalho aos serviços públicos de saúde.

Dez questões ignoradas pelo plebiscito de Dilma

Criticando o plebiscito tramado por Dilma e pelo lulo-petismo, Veja aponta 10 questões que, na verdade, são mais importantes para os brasileiros:

1) Os brasileiros trabalham cinco meses do ano só para pagar impostos e agora o governo quer que paguemos também todas as campanhas eleitorais dos políticos. Você concorda?

2) Se bem gasto, o dinheiro dos impostos seria mais do que suficiente para prover de educação, saúde e segurança os brasileiros. No entanto, a população tem de pagar uma segunda vez por escolas privadas, médicos e seguranças. Você concorda?

3) Você concorda em proibir o uso de jatinhos da FAB por políticos e, com o dinheiro economizado, investir na melhoria do transporte coletivo urbano e na saúde?

4) Aos 16 anos, um(a) brasileiro(a) já pode votar e se casar. Caso ele(a) cometa crimes bárbaros, deve ser julgado(a) como se fosse uma criança?

5) Você concorda que Brasília deveria abandonar a galáxia distante onde vive e voltar para o Brasil?

6) Você concorda que deveria acabar a alegação de “réu primário” uma vez que isso beneficia quem mata pela primeira vez, mesmo que de maneira cruel e sem chance para a vítima?

7) Você aceita ceder aos caciques dos partidos políticos seu direito de escolher o candidato em quem votar?

Você concorda que deveriam ser fechadas as embaixadas brasileiras na Coreia do Norte, Cuba, Azerbaijão, Mali, Timor-Leste, Guiné Equatorial, São Cristóvão e Névis, Santa Lúcia, Botsuana, Nepal, Barbados e em outros países sem a menor expressão, e o dinheiro gasto com elas investido nos hospitais públicos no Brasil?

9) Você concorda que quem recebe dinheiro do governo federal poderia ter o direito de se declarar impedido de votar por óbvio conflito de interesses?

10) O governo tem 39 ministérios e nenhum deles resolveu sequer um problema relevante do Brasil. Você fecharia a maioria deles?

O vídeo abaixa enfoca o pronunciamento do deputado Luiz Henrique Mandetta, do DEM do estado do Mato Grosso do Sul. A intervenção do deputado nessa comissão que analisa a decisão do governo federal de importar médicos coloca em pauta uma série de questões que merecem atenção. Com argumentos sólidos esse deputado detona a funesta ideia da importação de médicos tida pela escumalha do PT como uma espécie de panaceia universal para resolver o problema da "doença da saúde brasileira".

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bzpAD0ij_UE

HERVAL GUIMARÃES-INFO-ELETRO disse...

OS MÉDICOS CUBANOS NA TV PORTUGUESA

Viramos piada até para os Portugueses.

Legal, ouça com bastante atenção. É assim que os companheiros cubanos do PT, querem trazer para o Brasil.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=E3x1syJaM3E

http://diariodopoder.com.br/videos/os-medicos-cubanos-na-tv-portuguesa/